sábado, 5 de abril de 2008

Quem foi que disse...

... que somos obrigado a escutar a música que o nosso “colega” está escutando dentro do ônibus?

Com essa onda de Mp3, Mp4, Ipod, celular e todos os outros dispositivos eletrônicos capazes de reproduzir som, somada com a falta de educação, a vontade de chamar atenção, ou sei lá o que, é o que deve levar as pessoas a ouvir suas músicas no volume alto dentro dos coletivos.

Quantas foram as vezes que já passei por essa situação de ter que ouvir música dentro do ônibus, e acredito que muitas outras pessoas também, quando na verdade eu queria e ficar quieto, pois estava com dor de cabeça, ou queria ler um livro, ou apenas não ouvir música alguma.

Penso que todos têm o direito de ouvir a sua música preferida, no volume que desejar, mas desde que em ambientes coletivos, seja utilizada uma coisa chamada fone de ouvido. Acho que esse povo ainda não foi apresentado a esse objeto, deve ser por isso que não usam.

E o que mais de deixa irridato é ter que escutar funk, pois é o gênero musical que predomina entre as pessoas que escutam música com o volume alto dentro dos ônibus. Sobretudo o famoso “créu, créu...”

O pior é que não sei quando essas pessoas vão cair na real, e perceber que eu e outras pessoas não queremos ouvir a mesma música que ela está escutando.

Nenhum comentário: