domingo, 16 de março de 2008

Para começar...

... eu tinha que criar este blog para um trabalho da faculdade. Pois é, mas a dúvida me veio logo: qual seria o tema a ser desenvolvido a cada semana neste espaço aberto a divulgação do pensamento.

Pensei em duas coisas, mas logo foi descartada uma e só me restou à outra, que é esta, na qual vou desenvolver. Falar do Cotidiano vai ser muito interessante, pois a cada dia nos deparamos com situações engraçadas, estranhas, assustadoras, tristes, alegres, revoltantes, mas que muitas vezes por estarem tão presentes em nosso dia-a-dia, se tornaram tão banais que já nem mais nos importamos e tratamos com certa naturalidade.

Vou procurar trazer histórias que ouvirei de amigos, situações que enfrentamos nos ônibus (diga-se de passagem, não são poucas, né), e tantas outras situações que eu me encontrar, seja na rua no trabalho ou em qualquer lugar, afinal...

Isso é CoTiDiaNo

Nenhum comentário: